5º vídeo do projeto Raulino Júnior AXÉ que canta! apresenta “Contato”, uma balada romântica

Canção traz romantismo mais maduro e clima bucólico no arranjo

Raulino Júnior canta o amor platônico em Contato. Imagem: reprodução do vídeo

O compositor Raulino Júnior traz todo o ultrarromantismo da música Contato no quinto vídeo do projeto Raulino Júnior AXÉ que canta!. A canção foi composta em novembro do ano passado, mais especificamente no dia 26, e gravada em 1º de fevereiro deste ano, no HF Studios, em Salvador. A produção e direção musical foram feitas por Adrian Estrela, da Parte A Produções. Trata-se de uma balada romântica, cuja letra descreve um eu lírico completamente apaixonado pelo ser amado, mas consciente de que aquele sentimento pode ser só dele. “Na letra, eu falo: Fica como está/Está o que tem que ser/Me contento/Com um contato/Com você…. Ou seja: é um amor platônico, cheio de incertezas”, explica Raulino.

Toda a sonoridade da música remete a um clima bucólico. Isso foi um pedido que o compositor fez a Adrian. “Quando compus Contato, as imagens que vinham na minha cabeça eram de pessoas reunidas num campo, embaixo de árvores, celebrando a vida. Também via um universo musical nisso tudo, com violonistas e cantores. Pedi a Adrian para trazer isso para o arranjo e ele, mais uma vez, arrebentou. Eu adoro a canção. Ficou exatamente como eu imaginei. Adriane Estrela, que é irmã de Adrian, fez o coro e deixou a música ainda mais especial, com aquela voz linda”.

Projeto segue até fevereiro

O produtor musical Adrian Estrela, da Parte A Produções, e o compositor Raulino Júnior, nos bastidores da gravação de Contato, no dia 1º de fevereiro deste ano.

O projeto Raulino Júnior AXÉ que canta! tem como objetivo principal divulgar as músicas do compositor e seguirá até fevereiro de 2021. Sempre no dia 13 de cada mês, um novo clipe musical será publicado nas redes sociais digitais de Raulino. “Quero divulgar as minhas músicas, brincar de cantar e enviar os clipes para artistas que tenham identidade com as canções. Quem sabe eles gravam?”, indaga o esperançoso artista. Uma oficina-show, que será levada para colégios de Salvador, também está prevista no projeto. A seguir, você confere a letra e o clipe de Contato.  

Contato
(Raulino Júnior)

Não dá para explicar
Não dá pra descrever
É bom que é gostar
Gostar que é bom de ser
Guardo, à noite
Uma lembrança
E a saudade de você

Não sei o que fazer
Não sei pr’aonde ir
Distante de você
Tenho você em mim
Já faz tempo
Que chegou
Foi assim…

Não tem como evitar
Não tem como prever
Já faz parte de mim
Não sei se de você
Só aspiro
Um momento
De prazer

Não dá para explicar…

Não dá pra disfarçar
Não dá pra não dizer
Fica como está
Está o que tem que ser
Me contento
Com um contato
Com você…

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s